Edital de concurso técnico-administrativo da UFPB não sairá mais em junho


O edital do concurso público para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) não será publicado em junho como estava previsto. A pró-reitora adjunta de administração, Renata Paz, disse que ainda vai ser publicado o edital de concorrência para contratação da banca examinadora, mas esse processo tem sofrido atraso devido à greve dos servidores. 

"Para nós que fazemos parte da licitação ainda não chegou nada para que a gente possa estruturar o edital e publicar. Estamos aguardando que a Comissão Interna se manifeste a respeito. Com a greve, os servidores que compõem essa comissão estão trabalhando de forma reduzida e é muito provável que isso atrase um pouco, não há uma data prevista", explicou a pró-reitora. 

De acordo com Renata Paz, após a comissão interna organizadora do concurso enviar as exigências para licitação da empresa examinadora à pró-reitoria de administração, o edital de concorrência deve ser publicado no Diário Oficial da União, e num prazo de 60 a 90 dias, o processo de licitação deve ser finalizado. Mas esse processo depende do trabalho dos servidores que entraram em greve por tempo indeterminado no último dia 28 de maio. 

A previsão é de que a universidade realize o concurso oferecendo mais de 150 vagas para os técnicos-administrativos que vão atender todos os campi da UFPB: o campus I [João Pessoa], o campus Areia, Bananeiras e Litoral Norte que compreende Rio Tinto e Mamanguape.

Relacionadas

Empregos 4105311905202008220

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item