Feriado de São João muda horários de serviços na Paraíba; veja como fica


Com o feriado do São João, vários estabelecimentos e repartições da Paraíba têm os horários de funcionamento alterados a partir desta segunda- feira (22). Na terça-feira (23), véspera de São João, muitos órgãos vão funcionar com horário diferenciado ou com ponto facultativo. No quarta-feira (24), dia do feriado estadual, poucos estabelecimentos funcionam normalmente. Confira abaixo:

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na terça-feira os bancos funcionam normalmente. Já no dia 24, os bancos fecham em João Pessoa e em Campina Grande.

Shopping Centers


Manaíra Shopping

Na terça-feira (23), o horário é encurtado, e as lojas, a praça de alimentação e os serviços de lazer funcionam das 10h às 20h. Na quarta-feira (24), o funcionamento será normal, das 10h às 22h.

Mangabeira Shopping

Na terça-feira, o horário é encurtado, e as lojas, a praça de alimentação e os serviços de lazer funcionam das 10h às 20h. Na quarta-feira (24), o funcionamento será normal das 10h às 22h.

Mag Shopping

Na terça-feira, o funcionamento das lojas é das 10h às 19h. A praça de alimentação funciona das 10h às 22h e os cinema das 13h às 22h. Já na quarta-feira, as lojas permanecem fechadas. A praça de alimentação estará aberta das 12h às 22h e o cinema das 13h às 22h.

Shopping Sul

Na terça-feira, o horário de funcionamento das lojas é das 10h às 18h, e da praça de alimentação é das 10h às 19h. Na quarta-feira o shopping estará fechado.

Shopping Cidade

O estabelecimento funciona em horário normal na terça-feira e fecha no feriado.

Shopping Sebrae

Na terça-feira, o funcionamento vai ser das 10h às 18h. Na quarta-feira, o shopping fecha.

Shopping Tambiá

Na terça-feira o funcionamento será normal em todas as lojas das 09h às 19h. Já na quarta-feira, estará aberto apenas o cinema de acordo com os horários das sessões.

Correios
A assessoria de comunicação dos Correios informou que as agências funcionam normalmente na terça-feira. Na quarta-feira, as agências fecham apenas nas cidades em que a data é feriado municipal, o que inclui os principais municípios da Paraíba, como João Pessoa, Campina Grande e Patos. Já a distribuição de correspondências vai ser realizada normalmente na terça-feira, mas para na quarta-feira.

Trens

Não haverá circulação de trens na Grande João Pessoa na quarta-feira (24), segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos da Paraíba (CBTU). Na terça e na quinta, o funcionamento vai ser normal, das 4h25 às 19h33.

Relacionadas

Destaques 4848901402694313060

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item