Hulk participa de jogo beneficente no campo do Wilsão em João Pessoa

A partida arrecadou alimentos para instituições beneficentes
(Fotos Amanda Silva e Rosana Santos)
O jogador Hulk participou de um jogo beneficente na manhã deste sábado (20), no estádio Wilsão no bairro de Mangabeira em João Pessoa. O atacante do clube Zenit da Rússia, chegou pontualmente às 8h30 e a partida teve início às 9h. Para prestigiar o jogo "Amigos de Olberdam x Amigos de Hulk", o público contribuiu com 2kg de alimentos não perecíveis que serão destinados aos hospitais Napoleão Laureano e Padre Zé. 


O evento foi promovido pelo jogador Olberdan Serra, que jogou em clubes brasileiros e europeus e agora atua no futebol paraibano. Acostumado com uma temperatura de -18°, Hulk parecia não se importar com o calor de João Pessoa, e jogou de forma tranquila e descontraída usando a camisa de número 7. 


De férias, Hulk diz que não poderia deixar de aproveitar o São João de Campina Grande, que gosta de estar perto de seus familiares e que um convite de um amigo para um evento como esse é indispensável. "Quando o Olberdam me ligou eu logo de imediato disse sim, que participaria com certeza", relatou Hulk, que fica por aqui até o final de junho.

Amanda Silva e Rosana Santos

Relacionadas

Destaques 4247289058788916073

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item