Incêndio em casa deixa marido e mulher feridos em Mangabeira


Duas pessoas ficaram feridas em um incêndio que destruiu parte de uma casa no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, na madrugada do domingo (31). Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o quarto em que um casal estava. Os vizinhos da casa onde foi registrado o incêndio ouviram os pedidos de socorro e ajudaram a apagar o fogo com baldes de água.
A mulher pulou a janela do quarto e conseguiu escapar sem grandes ferimentos. O marido dela, permaneceu mais tempo no local e foi socorrido após ter cerca de 25% do corpo queimado no incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e também trabalhou para controlar o fogo.
As duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo informações da assessoria do hospital, as duas vítimas deram entrada na manhã de domingo. A mulher, de 52 anos, foi atendida e recebeu alta médica às 9h57 do domingo.
Por sua vez, o homem, de 43 anos, levado também pelos bombeiros, foi atendido e até a 8h30 desta segunda-feira (1º) permanecia internado. Segundo a assessoria, o homem foi transferido para Unidade de Terapia de Queimados (UTQ) e seu estado de saúde era considerado grave.

Relacionadas

Zona Sul 8852965410332718682

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item