Instituto Vem cuidar de mim lança livro "Minha filha teve câncer" na capital


Nesta quarta-feira (3), o Rotary Club Bancários sediou o lançamento do livro "Minha filha teve câncer", escrito por João Eduardo Melo, criador da campanha Vem cuidar de mim. O livro relata a história que a família viveu desde que sua filha Maria Luisa foi diagnosticada com um tipo raro de câncer até a sua recuperação. O autor diz que espera que este livro transmita força, determinação e esperança aos leitores. 


Em reconhecimento ao exemplo de superação e ao trabalho social exercido por João Eduardo Melo, os Correios lançou um selo personalizado alusivo ao livro. Para conduzir esta homenagem, estavam presentes o gerente de vendas dos Correios Barôncio de Castro Lucena e o coordenador de vendas Ednaldo Flor da Silva. 

O livro também recebeu o voto de aplauso da Assembléia Legislativa, proporcionado pelo deputado estadual Caio Roberto. Na oportunidade foi apresentado o projeto do Instituto Vem cuidar de Mim, também criado por João Eduardo Melo, uma obra de inclusão social para crianças e adolescentes que apresentam diagnósticos de risco, para o qual a renda arrecadada com a venda dos livros está sendo destinada. 


"Maria está curada e esperamos que através deste livro e do instituto Vem cuidar de mim, famílias recebam forças e ânimo para lutar", relatou emocionada Leila, esposa de João Eduardo Melo.
Amanda Silva

Relacionadas

Zona Sul 2151178683727901698

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item