Operação em presídio de JP flagra celular dentro de bíblia

Celular foi encontrado em cavidade feita na bíblia
A partir de informações colhidas em uma investigação, agentes penitenciários do Presídio Desembargador Flóscolo da Nóbrega, no bairro do Roger, região Central de João Pessoa, flagraram detentos do pavilhão quatro com 11 celulares, um deles dentro de uma bíblia, uma pequena quantidade de maconha e uma faca artesanal. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (15). 

Segundo o diretor da unidade prisional, Lincoln Gomes, o horário da operação foi determinante para que fossem feitos os flagrantes. “A partir de nossa experiência e pelas informações que já tínhamos, decidimos agir no período em que os detentos mais utilizam os aparelhos celulares, quando os retiram dos esconderijos”, contou Gomes. 

Ele informou que seis detentos envolvidos foram encaminhados para o isolamento, onde devem passar 10 dias. Será aberta uma sindicância para apurar cada caso. A ocorrência será registrada em um ofício, que será encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba junto ao material apreendido.

Relacionadas

Destaques 4201671716209513460

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item