Operação Impacto realiza mais de 6 mil abordagens a veículos em JP


A Polícia Militar abordou mais de 6 mil pessoas e veículos, entre às 17h desta sexta-feira (26) e 2h da madrugada deste sábado (27), durante a operação impacto - deflagrada com o objetivo de estabelecer a sensação de segurança e prevenir crimes em bairros indicados pelo Serviço de Inteligência da PM e pelo Núcleo de Análises Criminais e Estatísticas (Nace) da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, em João Pessoa.

A operação contou com um reforço de 250 policiais militares das tropas especializadas e 50 viaturas, que ocuparam diversos pontos da cidade com bloqueios policiais, abordagens a pessoas, ônibus, motos, carros e realização de blitzen.

Para o contador Osmar de Araújo Bastos, abordado quando passava de moto em um dos bloqueios montados nos Bancários, a operação tem uma importância fundamental para rotina do bairro. “Principalmente aqui nos Bancários que ações como estas chegam para atender o clamor dos moradores, que antes de sair de casa vi, através de vários grupos do whatsapp que participo, a comemoração pela presença da operação”, comentou.


Balanço – Foram abordados 226 ônibus, 1.638 motos, 340 carros e 3.922 pessoas. 

Relacionadas

Destaques 6696344603538859759

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item