Pai da campanha Vem cuidar de mim lança livro "Minha filha teve câncer", nesta quarta


Nesta quarta-feira (03), João Eduardo Melo, pai da menina Maria Luisa, símbolo da campanha "Vem Cuidar de Mim", lança o livro "Minha filha teve câncer". O livro relata o caminho percorrido pela família do descobrimento da doença até sua superação. O lançamento acontece na sede do Rotary Club, nos Bancários, às 18h30.

Segundo João Eduardo, durante a caminhada do câncer com a filha, a família sentiu necessidade de encontrar literatura que ajudasse a entender melhor os obstáculos que teriam pela frente em cada etapa do processo na busca pela cura.

"Desta forma resolvi escrever este livro "Minha filha teve câncer" que podemos classificar como testemunho ou auto ajuda, o importante é que ele sirva para orientar país, mães e familiares sobre esta caminhada. É um relato de força e fé, onde o amor conseguiu superar todos os obstáculos, celebrando com uma maravilhosa vitória em Cristo", diz João Eduardo Melo.

Vem cuidar de mim - O projeto Vem Cuidar de Mim consiste no apoio à causa da Criança com Câncer. Seu objetivo maior é conseguir, em Lei, que os pais tenham direito à licença no trabalho para acompanhamento de seus filhos com câncer e outras doenças graves. A luta é pela inclusão na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, como também pelo incentivo à discussão em torno da urgência na aprovação dessa legislação. 


Relacionadas

Variedades 1950008187043877999

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item