Projeto social voluntário beneficia moradores no Valentina

O projeto social voluntário 'Amigos do bem' nasceu no bairro de Valentina no ano de 2009, com o objetivo de beneficiar a população mais carente da capital.
O trabalho social, que é disponibilizado por amigos voluntários, atende preferencialmente os bairros Cristo, Geisel, Valentina, e a comunidade Portal do Sol, localizada no bairro Altiplano; mas almeja o alcance de toda a cidade, na intenção de maior número de beneficiários. 
Os serviços ofertados para os participantes são distribuição de sopa, doações de roupas e brinquedos, cursos de alfabetização e incentivo ao esporte e cultura. O reforço do projeto conta com o apoio de um transporte próprio, para condução de pessoas á unidades de saúde e mudança de residência, de forma totalmente gratuita para quem não possui condições de pagar.
“Nossa maior preocupação, é o bem estar social. Luto diariamente por essas famílias como se fosse a minha. Estamos ampliando o projeto para atender mais pessoas e assim formando uma corrente do bem. Levamos mensagens de alegria, força e fé para quem mais necessita de atenção", afirma Mailson Dantas, coordenador.
“Minha família e eu somos muito gratas por esse projeto, fazemos parte dele há 4 anos. Somos pobres, moradores de uma comunidade, não temos condições para nossos filhos, mas com os cursos e incentivos, conseguimos um mundo melhor para eles", comenta Maria José Madruga, moradora do Valentina.

Relacionadas

Destaques 3385386134210490180

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item