Radialista sofre tentativa de homicídio no Conde; bandidos atiraram contra o carro dele

Carro do radialista foi alvejado
Ricardo Pereira, conhecido como Caco Pereira, é assessor de comunicação da Prefeitura do município de Conde e também trabalha nas emissoras Jacumã FM, no distrito de Jacumã, Conde-PB e também na Cruz das Armas FM em João Pessoa.

Por volta das 4h desta segunda (22), dois homens que estavam em uma moto emparelharam e efetuaram dois disparos contra o veículo da vítima, porém não conseguiram atingir ninguém. Além de Ricardo, o fotógrafo John que estava com ele no carro ficou ferido pelos estilhaços. 

Ricardo já havia registrado boletim de ocorrência alegando que estava sendo ameaçado. A intimidação foi feita por uma mensagem enviada ao celular pessoal do comunicador. No recado, a pessoa disse: "Tu te liga, pois se você não calar tua boca suja, tu vai morrer”. O número do telefone do autor não ficou registrado, pois as três mensagens recebidas foram enviadas via web. 

“Vou continuar com meu trabalho, doa a quem doer e em hipótese alguma vou me intimidar com essas ameaças de quem se esconde por trás do anonimato”, desabafou o radialista. 

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Conde, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.


Relacionadas

Destaques 8940846477937654572

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item