"Marcha pela Paz" promete manifestação contra a violência nos Bancários nesta quinta


Indignados pelos atos de violência e insegurança geral na cidade de João Pessoa, moradores dos Bancários e bairros vizinhos estão se organizando através das redes sociais para uma "Marcha pela paz" na próxima quinta-feira (25). A concentração, organizada pela Paróquia Menino Jesus de Praga, deve ocorrer às 17h na Praça da Paz indo em direção à igreja, ambos nos Bancários.

"Convocamos à todos que estão cansados e indignados com últimos acontecimentos no nosso bairro e no nosso município a participarem conosco de uma caminhada pela paz. Precisamos chamar a atenção das nossas autoridades no que diz respeito a segurança pública na nossa comunidade e em toda cidade de João Pessoa. Vistam branco e nos acompanhem."

Violência - Duas mulheres e uma criança de nove meses foram sequestradas na noite de ontem em João Pessoa, no bairro dos Bancários, após participarem de uma festa de São João da escolinha da criança. De acordo com as primeiras informações da Polícia de Pernambuco, as duas foram rendidas por dois homens em uma moto que as obrigaram a dirigir até a cidade de Goiana, nas proximidades da fábrica da Fiat. Lá elas foram estupradas e uma morreu.



Relacionadas

Zona Sul 5577848676918051058

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item