Sandy e Thiaguinho soltam o gingado com apresentação da Dois Africanos


O som da África chega ao palco do SuperStar empolgando os jurados. A música autoral do grupo Dois Africanos "Djuba" conquista o "sim" dos três jurados. Fernanda Lima quer saber o significado do nome da música e os vocalistas explicam : "Quer dizer tirar reverência". O telão subiu e a banda conquistou o total de 84% dos votos: 82% do público e 2% da jurada convidada, Ana Carolina.
A convidada elogia e brinca com o visual dos músicos: "O fato de eles serem africanos, o ritmo do Brasil vem da África. Adorei o swing do guitarrista, seudread ajuda muito, você podia me emprestar para eu dar uma volta mais tarde".
A apresentadora diz que Sandy foi a mais empolgada e ela concorda: "Ah, eu me empolgo, perco a compostura. Eles fazem hit, sabem fazer mistura muito interessante. Vocês trazem muitos elementos da música americana e ia pedir para vocês trazerem elementos da África. Não preciso nem pedir mais. Vocês arrasaram".
O padrinho Thiaguinho complementa: "A intenção do artista é emocionar as pessoas, fazer as pessoas felizes...". Você fez um passo que eu jurei que você fosse cair", se diverte Paulo Ricardo. 

Relacionadas

Destaques 670315016121582386

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item