Seleção Brasileira de Handebol faz primeiro treino no Ronaldão


A Seleção Brasileira de Handebol, que está em João Pessoa para as disputas do Torneio Quatro Nações, realizou, nesta quinta-feira (4), o seu primeiro treino no ginásio Ronaldão, local das partidas da competição que envolverá, além do Brasil, o Chile, Cuba e Tunísia. Na oportunidade, o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, representando o governador Ricardo Coutinho, deu as boas-vindas à delegação. 

Para o vice-presidente da CBH, Adenílson Maia, a reforma do ginásio Ronaldão foi fator decisivo para que as seleções viessem para a Paraíba. “Sem o ginásio Ronaldão estar nessas modernas condições que estão atualmente não seria possível esse grande evento. De parabéns o Governo do Estado por se preocupar com seus palcos esportivos, pois eles são os responsáveis por sediar as grandes competições”, ressaltou.
O Torneio Quatro Nações de Handebol será realizado no período de 10 a 13 deste mês de junho e a seleção ganhadora será a que fizer mais pontos em sistema de quadrangular onde todos se enfrentarão.

Relacionadas

Destaques 409983771772513463

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item