Sereias da Penha inauguram loja e peças já estão disponíveis para o público

As Sereias da Penha deram, nesta semana, mais um grande passo para o crescimento e concretização de seu trabalho. Acompanhadas dos apoiadores do projeto, elas inauguraram a primeira loja física para a comercialização de sua biojoias. A loja está localizada na Rua Nossa Senhora da Penha, logo após a Associação de Moradores do bairro.
De acordo com a artesã Aurizete Brito, o projeto está “a mil por hora”. “Este é um projeto que mudou muito minha vida. Foi com o projeto Sereias da Penha que conquistei uma profissão e melhorei minha autoestima”, contou orgulhosa. “Hoje a emoção é maior ainda porque podemos ver a nossa loja inaugurada e pronta para receber os clientes. Esperamos que todos gostem”, afirmou.
As primeiras clientes aprovaram o trabalho. “Eu acompanhei toda a trajetória delas por meio da mídia e hoje fiz questão de vir aqui presenciar a abertura da loja”, declarou a aposentada Leônia Saraiva. “É um trabalho muito bonito e muito delicado e que foi fruto de um projeto muito importante. Já estou levando algumas peças e fico feliz por ver o sucesso dessas mulheres”, complementou.

Relacionadas

Zona Sul 3858616915969730932

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item