Trânsito muda no Ponto Cem Réis para festejos juninos de João Pessoa


Os eventos de São João da Capital começam nesta terça-feira (23) e para orientar os motoristas e usuários de transportes coletivos sobre o trânsito, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) divulgou nesta segunda-feira (22) o plano especial para ser executado tanto na terça quanto na quarta-feira (24), no Ponto de Cem Réis. Acompanhe abaixo

Segundo a Semob, haverá dois pontos de bloqueio próximos ao local do evento. A partir das 18h, os agentes de mobilidade vão desviar o tráfego de veículos no trecho da Praça João Pessoa, em frente ao Tribunal de Justiça, compreendido entre a Avenida Pedro II e a Rua Duque de Caxias. O local será reservado para o estacionamento de motos. Também haverá bloqueio no início da Rua Visconde de Pelotas, no encontro das praças João Pessoa e 1817. 

Os motoristas que circularem nas imediações do Ponto de Cem Réis serão orientados pelos agentes a buscarem rotas alternativas, em função dos desvios e bloqueios necessários à segurança do evento. Por ser a festa em um trecho onde não trafegam ônibus das linhas urbanas, não haverá mudanças nos pontos de embarque e desembarque para os usuários do transporte coletivo. Agentes de mobilidade também estarão na sede do órgão fazendo o controle das vias pelas câmeras de monitoramento da Central de Tráfego por Área.
 

Relacionadas

Destaques 6025751350795251429

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item