Unipê oferece 500 bolsas integrais em 25 cursos para novos alunos na Capital

Unipê
O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) oferecerá, para o semestre 2015.2, 524 bolsas integrais para os 25 cursos de graduação da Instituição, incluindo Medicina. Os benefícios são relativos ao Programa Universidade para Todos – ProUni, do governo federal. Os interessados deverão se inscrever de 16 a 18 de junho, no site do ProUni. 

Para se inscrever, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional de Ensino Médio – Enem 2014, ter tirado o mínimo de 450 pontos e não ter zerado na Redação. 

Somente poderá se concorrer às bolsas o estudante que não tenha concluído nenhum curso de ensino superior anteriormente e que atendam a, pelo menos, uma das seguintes condições: tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou escola da rede privada na condição de bolsista integral; tenha cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada na condição de bolsista integral da respectiva instituição; seja pessoa com deficiência; ou seja professor da rede pública de ensino, no efetivo registro do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da Instituição. 

Os resultados dos estudantes pré-selecionados estarão disponíveis na página do Prouni na internet, nas seguintes datas: a primeira chamada, no dia 22 de junho; e segunda chamada, no dia 6 de julho.

Relacionadas

Oportunidades 6456793833599006299

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item