Colisão entre dois carros e um poste deixa feridos nos Bancários

Duas pessoas que estavam no carro que bateu no poste ficaram feridas, segundo o Samu (Foto: Walter Paparazzo)
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta quarta-feira (1º) em um cruzamento no bairro de Água Fria, em João Pessoa. De acordo com o Batalhão de Políciamento de Trânsito da Paraíba (BPTran), os dois carros bateram no cruzamento e após a colisão, um deles atingiu um poste.
O acidente aconteceu por volta das 9h, no cruzamento entre as ruas José Firmino Ferreira e Joaquim Borba Filho. Segundo o BPTran, um dos condutores teria desviado a atenção e acabou batendo no outro veículo. Com o impacto, um dos carros saiu da pista e atingiu um poste de energia elétrica e fios de alta tensão foram rompidos.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas equipes foram chamadas para realizar o resgate das vítimas, que estavam no carro que atingiu o poste. Um homem de 25 anos foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde foi atendido e está internado em estado regular, de acordo com relatório divulgado no fim da manhã. A outra vítima, um jovem de 19 anos, foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e também está internada em estado regular na mesma unidade hospitalar.

Relacionadas

Zona Sul 4009741121204352174

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item