Comerciantes da Lagoa têm até amanhã para negociar relocação com a Prefeitura de JP


Os comerciantes que trabalham em quiosques e fiteiros no Parque Solon de Lucena (Lagoa), em João Pessoa, têm até esta sexta-feira (31) para negociar a relocação dos pontos comerciais com a Prefeitura da Capital, por meio da Sedurb. O processo de transferência está sendo tratado pessoalmente pelo secretário da Seburb, Hildevânio Macedo. "Estamos promovendo relocação desde o final de semana passado e esperamos concluir o processo forma democrática até amanhã", ressaltou o secretário. 

De acordo com a Sedurb, o processo de desocupação da área, devido à obra de urbanização, já foi negociado com 15 proprietários de quiosques e fiteiros que foram transferidos para os mercados públicos, praças, Terminal de Integração, UPA's e demais espaços públicos que garantam a sustentabilidade financeira dos comerciantes que atuavam na Lagoa. "Além desses, 30 já negociaram e aguardam a entrega de novos espaços que estão sendo construídos pela Prefeitura", afirmou Hildevânio. 

Caso não consiga concluir o processo, a Prefeitura de João Pessoa deve anunciar no final da tarde de amanhã, quais serão os encaminhamentos que serão adotados para garantir a continuidade das obras de reurbanização do Parque Solon de Lucena (Lagoa), que deve ser entregue no primeiro semestre de 2016.

Relacionadas

Destaques 1034083909716658892

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item