Definidos locais de venda de ingressos para o amistoso Brasil X Argentina de volêi no Ronaldão


A seleção brasileira de vôlei desembarca, nesta quarta-feira (8), às 18h30, no Aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa, para o amistoso preparatório contra a equipe argentina, que acontece no próximo sábado (11), no ginásio ‘Ronaldão’. A delegação vai ser recebida pelo secretário Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e pelo presidente da Federação Paraibana de Vôlei (FPV), Carlos Fernandes.
Depois do desembarque, a seleção vai direto para um hotel, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, onde fica hospedada. Nesta quinta-feira (9) haverá treinos no Ronaldão, às 10h30 e às 16h30. Já na sexta-feira (10), o treino acontece no período da manhã. “A programação está definida e o público paraibano poderá ver de perto, depois de mais de uma década, a seleção de vôlei masculina”, disse José Marco, secretário executivo de Esporte e Lazer.
Ingressos - Os ingressos para o amistoso internacional de voleibol vão custar R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira) e podem ser adquiridos na rede de lanchonetes Manaçaí, localizadas nos bairros Manaíra, Bancários e Cabo Branco, em João Pessoa. O jogo está marcado para ter início às 12h30 e será o último teste do Brasil antes de embarcar para tentar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

Relacionadas

Esportes 8176694641569858573

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item