Família de Ariano Suassuna confirma presença na inauguração do Teatro Pedra do Reino em JP

Teatro A Pedra do Reino
A família do escritor e dramaturgo paraibano Ariano Suassuna confirmou presença na inauguração do Teatro A Pedra do Reino, no próximo dia 5 de agosto, em João Pessoa. Os filhos de Ariano, Manuel Dantas Suassuna e Mariana Suassuna, receberam os convites do governador Ricardo Coutinho, que foi representado pelo secretário de Estado da Cultura, Lau Siqueira, e pela superintendente da Suplan, Simone Guimarães. 

Para a família, a homenagem representa um importante reconhecimento do povo paraibano. “Ficamos muitos felizes em receber essa notícia sobre a escultura de Ariano Suassuna que vai compor o interior do novo teatro de João Pessoa. Por todo o amor que meu pai dedicou à Cultura, essa vai ser uma forma de manter a sua memória viva”, afirmou a filha de Ariano, Mariana Suassuna. 

De acordo com secretário de Estado da Cultura, Lau Siqueira, esse é mais um reconhecimento do Governo do Estado a uma das personalidades mais importantes da Cultura Brasileira. “É uma conexão que se faz com a história do poeta Ariano Suassuna, onde estamos construindo uma ligação com a própria história da Paraíba”, destacou o secretário.

Relacionadas

Agenda 544951376759382087

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item