Hemocentro tem calendário de coletas externas no mês de julho

O Hemocentro de João Pessoa programou para o mês de julho a realização de sete coletas externas de sangue. De acordo com o calendário elaborado pelo Núcleo de Ações Estratégicas Especiais do Hemocentro, a primeira coleta acontece neste sábado (4), na Sescoop – Ponto de Cem Réis.
A segunda coleta está marcada para o próximo dia 8, no Parque Solon de Lucena (Lagoa). No dia 11, a coleta será realizada na Igreja Presbiteriana de João Pessoa e no dia 15, será no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no centro da capital.
Dando continuidade à programação, no dia 21, a coleta será realizada no Centro de Ciência da Saúde (CCS) – UFPB; dia 25, no Centro de Convenções Cidade Viva (João Pessoa); e para encerrar as coletas externas do mês, dia 30, a equipe do Hemocentro de João Pessoa volta à Lagoa. Todas as coletas externas são realizadas das 8h às 17h.
A diretora geral do Hemocentro, Sandra Sobreira, explicou que o objetivo das coletas externas é reforçar o estoque e atender à demanda dos hospitais. “Estamos sempre fazendo campanha para sensibilizar as pessoas sobre a importância do ato de doar sangue. É um gesto humano, solidário e que ajuda a salvar vidas”, destacou Sandra Sobreira.

Relacionadas

Destaques 6342827482825595739

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item