João Pessoa e Campina Grande vão receber a Tocha Olímpica Rio 2016



João Pessoa e Campina Grande vão participar, em 2016, do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (3), pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos. A data de passagem pela tocha na Paraíba ainda vai ser divulgada.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse que a população da Capital vai receber a Tocha Olímpica com todo carinho.

“É a certeza de que João Pessoa também vai participar desse momento histórico, que é a realização dos Jogos Olímpicos no Brasil. Estou certo de que nossa população vai receber este, que é um símbolo do esporte e da confraternização mundial, com muito carinho, e mostrar o seu calor e alegria para o Brasil e para o mundo”, disse o prefeito.

Inicialmente, o Comitê divulgou a lista contendo 82 cidades que vão receber o revezamento. Uma outra lista, com mais cidades, vai ser divulgada no início de 2016, e a previsão é de que 300 cidades brasileiras, dos 26 estados, além do Distrito Federal, participem do revezamento. 



A caminhada da tocha termina no dia 5 de agosto de 2016, quando a Pira Olímpica vai ser acesa durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Relacionadas

Destaques 7262723546902515232

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item