Jovem sequestrado teve pedido de socorro publicado por amigo no grupo "Fui Assaltado JP"


Jovem estava preso na mala do carro
quando contactou amigos
Um corretor de imóveis, de 28 anos, foi feito refém por dois homens e colocado no porta-malas do próprio carro no bairro do Geisel, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (27). Segundo informações da polícia, a vítima seguia para entregar um celular vendido pela internet quando foi abordado pela dupla em um motocicleta. Após ser colocado na mala do veículo, o jovem utilizou o celular para mandar mensagens para os amigos pedindo socorro e avisando que estava sendo levado por dois bandidos. Um amigo do jovem postou o pedido de socorro no grupo Fui Assaltado JP.
De acordo com o tenente Alvino, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o corretor feito refém avisou onde estava e uma equipe da polícia começou a fazer rondas. "Foi repassado pela vítima, por celular, que ele estava em uma rua esburacada e a equipe conseguiu localizar o jovem em Quadramares. Ele foi espancado no local onde foi abandonado pelos criminosos”, acrescentou o policial. O carro em que o corretor de imóveis estava também foi abandonado no mesmo bairro. 

O carro do corretor de imóveis foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira, em João Pessoa. Ainda de acordo com a polícia, nada foi roubado do jovem levado pelos bandidos. Até o início da manhã desta terça-feira (28), os suspeitos não tinham sido localizados, segundo a polícia.

Relacionadas

Destaques 3145902228465053229

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item