Montagem dos parques da Festa das Neves começa nesta terça-feira


A montagem dos parques de diversão nas ruas centrais da Capital começa nesta terça-feira (28), a partir das 19h. Os proprietários têm até a sexta-feira (31) para o término da instalação dos brinquedos mecânicos. A parte profana da Festa das Neves começa no dia 1º e vai até 5 de agosto, quando é comemorado o aniversário de 430 anos de João Pessoa. 

Logo após a instalação, o Corpo de Bombeiros e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) farão uma inspeção nos brinquedos para saber se há alguma irregularidade. Dentre os brinquedos mais tradicionais estão a barca, roda-gigante, o carrossel, bate-bate e o kamikase. Além de uma das atrações mais famosa e esperada pela população, a Monga. 

Localização – Os brinquedos infláveis serão instalados nas ruas Dom Ulrico, Vigário de Sarlen e Duque de Caixas até a altura da Praça Rio Branco. Já os brinquedos mecânicos serão montados nas ruas Deputado Odon Bezerra e Acadêmico Aloísio Sobreira, além da Avenida Dom Pedro I. Já o palco e o pavilhão de cultura popular deverão ser montados na Praça Vidal de Negreiros, mais conhecida como Ponto de Cem Réis.

Relacionadas

Destaques 4209866704641560501

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item