Prefeitura inicia processo de demolição de quiosques no Centro de João Pessoa


Os tradicionais quiosques instalados no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa, estão com os dias contados. É que a Prefeitura Municipal da Capital iniciou nesta quinta-feira (2) o processo de demolição das estruturas de alvenaria. Ao todo, 41 estabelecimentos serão derrubados.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, o processo de retirada dos quiosques e barraqueiros faz parte o projeto de reforma e urbanização do local.
Nesta quinta, equipes do órgão e da Guarda Municipal puseram abaixo o banheiro público. A derrubada da estrutura foi feita com o uso de uma retroescavadeira. Entretanto, o processo de demolição vai continuar e outras estruturas serão demolidas nos próximos dias.
A assessoria ainda revelou que o acordo entre a Prefeitura de João Pessoa e os comerciantes foi firmado em maio deste ano e eles têm até esta sexta-feira (3) para renegociar um novo espaço de comércio.
Segundo a Sedurd, as barracas de tapiocas deverão ser instaladas no Terminal de Integração do Varadouro. Os comerciantes que mudaram de ramo ficarão no Mercado Público do Varadouro ou em outros locais pré-definidos pela Prefeitura de João Pessoa.

Relacionadas

Destaques 8296695726026006324

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item