Prefeitura lança edital para comerciantes que desejam trabalhar na Festa das Neves 2015

Os comerciantes informais que desejam trabalhar na edição deste ano da Festa das Neves devem ficar atentos ao edital que será lançado nesta sexta-feira (10) pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). O calendário com as datas e outras informações serão divulgados junto com o edital.
A previsão é que as inscrições sejam iniciadas a partir da próxima segunda-feira (13) e serão destinadas aos comerciantes cadastrados em eventos pela própria secretaria. Será dada prioridade aos ambulantes de João Pessoa que tenham participado da Festa das Neves no ano passado. Outra exigência é quanto à documentação necessária para a inscrição. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e a Certidão Negativa de Tributos Municipais, emitida pela Secretaria Municipal da Receita.
O calendário com as datas e outras informações serão divulgados junto com o edital.
Festa das Neves 2015 – O evento que homenageia Nossa Senhora das Neves, a padroeira de João Pessoa, reúne uma programação diversificada com opções de lazer para todos os públicos desde parques de diversão para a criançada até apresentações culturais. Neste ano, a Festa comemora os 430 anos da Capital Paraibana e terá início no dia 27 de julho, com a parte religiosa. Já a parte profana começa no dia 1º de agosto e vai até o dia 5 do mesmo mês, dia da Padroeira e feriado municipal.

Relacionadas

Destaques 1146055109748201097

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item