Procon instala stand para orientar consumidores durante multifeira


Equipes da Consultoria Jurídica e de Fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) estarão, a partir desta sexta-feira (3), realizando atendimento na Brasil Mostra Brasil, que prossegue até o dia 12 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa. O atendimento será feito no stand instalado pelo Procon dentro da multifeira. 

Os advogados e agentes fiscais da Secretaria, que trabalharão em regime de revezamento, vão orientar e dirimir as dúvidas do consumidor durante a realização de todo evento e faz parte das ações educativas e preventivas que estão sendo realizadas pelo órgão, além de garantir que a relação de consumo esteja dentro do que prevê a legislação durante toda a multifeira. 

O secretário do Procon-JP, Helton Renê, informa que a participação da Secretaria tem o objetivo de orientar o consumidor em um evento onde ocorre um grande número de transações comerciais. “A presença do Procon-JP dará mais segurança ao cidadão que deseja ir às compras, além de continuar o trabalho educativo e preventivo para os dois lados que compõem a relação consumerista”.

Relacionadas

Destaques 8356068065995997433

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item