Programa Primeiro Emprego da Juventude chega a Mangabeira


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) retomam o programa Primeiro Emprego da Juventude, nesta quarta-feira (9), no Centro de Referência da Cidadania (CRC) de Mangabeira, na Rua Janduy Dantas. Os jovens que buscam uma oportunidade de trabalho podem comparecer ao local, das 8h às 12h, para se cadastrarem e concorreram às vagas do Sine-JP. 

“Para se inscrever, é preciso que o jovem apresente RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho. Para que as chances de ingresso no mercado aumentem, o Sine-JP realiza o curso de inserção à empregabilidade, com dicas sobre como o candidato deve proceder em uma entrevista de emprego. Vamos disponibilizar esta capacitação no turno da tarde, no próprio CRC de Mangabeira”, disse o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto. 

Vagas – O Sine-JP disponibiliza, nesta semana, 135 vagas. Do total, 25 são para quem não tem experiência, sendo 19 exclusivas para pessoas com deficiência. Há uma oportunidade para cada uma das seguintes funções: agente de portaria, auxiliar de produção, jardineiro e operador de caixa, além de 13 para servente de pedreiro e duas para auxiliar de serviços gerais.

Relacionadas

Empregos 3266254844968488115

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item