Provas do concurso para o MPPB serão em JP, CG e Cabedelo; consulte os locais


A Comissão Organizadora do concurso público para servidores do Ministério Público da Paraíba divulgou, no Diário Oficial Eletrônico, edição dessa terça-feira (30), edital de convocação dos candidatos para a prova, que será realizada no próximo dia 19 de julho. O concurso registrou 49.361 inscritos. 


Segundo o presidente da Comissão, promotor João Arlindo Corrêa Neto, em razão da quantidade de inscritos e da ausência de locais de provas adequados para todos os inscritos na capital paraibana, as provas serão aplicadas em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. Veja aqui a concorrência

Os candidatos podem conferir o local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). 

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (011) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou no site da fundação.

Relacionadas

Empregos 7418428561569443114

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item