Sine-JP cadastra para curso e vagas no mercado de trabalho em ação no Ponto de Cem Réis


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) vai participar do Dia de Cooperar (Dia C), neste sábado (4), no Ponto de Cem Réis, na Capital. A população que participar do evento de voluntariado desenvolvido pelo Sistema da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) vai poder se cadastrar para concorrer às oportunidades do mercado de trabalho e se inscrever no curso de inserção à empregabilidade. 

Em parceria com órgãos públicos, o sistema cooperativista oferecerá serviços gratuitos de saúde, beleza e cidadania, como emissão de documentos, cortes de cabelo, aferição de pressão arterial e testes de glicemia, doação de sangue, orientação odontológica, educação ambiental e educação financeira. 

O objetivo do Dia C é promover e estimular a integração das ações voluntárias, de norte a sul do País de forma permanente. Uma vez por ano, as cooperativas realizam o evento de forma simultânea em todo o Brasil. Este ano a data escolhida foi o primeiro sábado de julho, quando se comemora o Dia Internacional do Cooperativismo, que em 2015 tem o tema “Escolha cooperativismo, escolha equidade”.

Relacionadas

Empregos 6954460953405737047

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item