Áudio: Pâmela revela contato com Cássio e diz: "Meu inimigo é Ricardo"


A 'queda de braço' entre a ex-primeira-dama Pâmela Bório e o governador Ricardo Coutinho (PSB) extrapolou os limites da relação conjugal e da briga pela guarda do filho do casal. Uma gravação em áudio, veiculada pelo site ClickPB, mostra Pâmela revelando seu contato com o senador Cássio Cunha Lima, adversário político do chefe do Poder Executivo estadual, depois que a ex-secretária de Saúde de João Pessoa teria supostamente interferido em seu processo na Justiça. 

"Se lembra que Roseana deu um bloqueio no meu advogado. O advogado que eu tava, o sócio dele era irmão de Roseana Meira. Pois é, aí Roseana mexeu os pauzinhos", diz a ex-primeira-dama, com voz de indignação, e continua: "Peguei o contato de Cássio e falei pra ele. E ele falou, não, não confie mais nele não", conta Pâmela Bório na gravação. 

Conforme os áudios, Pâmela pretendia se vingar do governador, como dá a entender quando diz: "Ele vai ver o que é covardia" e "Meu inimigo é Ricardo". Além disso, afirma: "Pra eu não me dar mal, eu não vou ter que quebrar só as pernas de Ricardo...". 

Recentemente, a Justiça decidiu sobre a guarda do filho do casal, determinando a casa do pai, o governador Ricardo Coutinho, como lar referencial. Mas a jornalista Pâmela Bório continua podendo ver o menino e ficar com ele nos finais de semana.

Relacionadas

Política 7607301481369106262

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item