Bandidos atiram no para-brisa de ônibus, forçam parada e fazem 'arrastão'


Um ônibus interestadual foi assaltado por um grupo de cerca de cinco criminosos no km 21 da rodovia BR-101, nas proximidades de Camaratuba, distrito de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, a 62 km de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (25). Os suspeitos pelo crime chegaram a atirar no para-brisa do veículo para forçar a parada e darem início a um 'arrastão'. 

Segundo agentes do posto de Mamanguape da Polícia Rodoviária Federal, os bandidos interceptaram o ônibus com outro veículo, que não havia sido identificado até o fim da noite desta terça. 

“Quatro homens invadiram o ônibus e roubaram objetos pessoais como bolsas, celulares, tablets e dinheiro”, disse um dos profissionais da PRF, acrescentando que um dos suspeitos teria ficado do lado de fora oferecendo suporte ao restante do grupo. A polícia não apurou as quantidades roubadas, bem como os respectivos valores. 

Após a ação, o grupo fugiu para destino desconhecido no mesmo carro em que chegaram. Os assaltantes não foram presos ou identificados até o fim da noite. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Relacionadas

Destaques 4029552146408790380

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item