Caixa abre inscrições para estagiários de nível médio e técnico


A Caixa Econômica Federal, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. A seleção se destina à composição de cadastro reserva, com distribuição de vagas em todas as regiões do país. O cadastro tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação. As inscrições podem ser realizadas pela internet, até o dia 2 de setembro (quarta-feira), no sítio do CIEE: o www.ciee.org.br

Para participar do Programa de Estágio da Caixa, o estudante deve ter disponibilidade para cumprir jornada diária de 5 horas (25 horas semanais), idade mínima de 16 (dezesseis) anos e deve ainda, estar cursando, e frequentando regularmente, até o penúltimo semestre do curso de nível médio ou técnico. Podem participar estudantes do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio. 

Atualmente, o Programa conta com cerca de 10 mil estudantes, distribuídos em unidades da Caixa por todo o país. Os estagiários de nível médio ou técnico da CAIXA recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além do auxílio transporte no valor de R$ 130. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser pessoas com deficiência.

Relacionadas

Empregos 2031938229516567037

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item