Centro de Línguas do Estado oferece vagas para o segundo semestre de 2015


O Centro de Línguas do Estado iniciou o segundo semestre há poucos dias, mas ainda oferece vagas para quem deseja aprender idiomas como inglês, francês, alemão ou até mesmo o português, entre outros. Com funcionamento de segunda-feira a sábado, atualmente a escola conta com aproximadamente 2.500 alunos. As aulas acontecem nos três turnos, de segunda-feira a sexta-feira; e, aos sábados, pela manhã e tarde. 

De acordo com o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, não haverá nenhum prejuízo pedagógico para quem se matricular com o semestre já em andamento. “Começamos o semestre há poucos dias e, quem se matricular, mesmo tendo contato com o idioma escolhido pela primeira vez, terá condições de acompanhar o conteúdo por meio do acompanhamento adequado dos nossos professores”, disse. “Além do mais, formamos turmas específicas, de acordo com o nível dos nossos alunos”, prosseguiu.

Inscrições – Para se inscrever, o interessado deve levar duas fotografias 3X4 e os originais do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Registro Geral (RG). É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 170, mas o aluno não pagará mensalidade. O Centro de Línguas fica localizado na Avenida Rui Carneiro, 925, em Miramar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99981-5456 ou 98700-7865. “O ideal é que o aluno venha obter as informações pessoalmente para conhecer melhor a nossa estrutura e entrar em contato com a metodologia de ensino desenvolvida aqui, compatível com escolas de idiomas da rede particular”, ressaltou Agripino Elias.

Relacionadas

Oportunidades 8218591948073132619

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item