Centro de Treinamento do Valentina abre inscrições para escolinha de skate


O Centro de Treinamento Ivan Tomaz (CT), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), localizado no bairro Valentina Figueiredo, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de skate. É o projeto Skate na Base, que terá início na próxima sexta-feira (21), no turno da tarde, e contará com 40 participantes com idade limite de 17 anos. Os interessados devem procurar o CT das 8h às 17h, munidos de declaração escolar e documento de um responsável. 

As inscrições são limitadas e serão encerradas quando forem preenchidas as 40 vagas para esta primeira etapa do projeto. Jason Alexander, coordenador de esportes radicais da PMJP, explica que o intuito do projeto é expandir e fortalecer o skate na Capital, oferecendo um espaço adequado e orientação profissional para a prática do esporte das manobras radicais. 

“Queremos aproveitar que já existe um grande número de jovens andando de skate nos arredores do Centro de Treinamento para fomentar o nosso esporte através da estrutura que a prefeitura está oferecendo”, afirmou Jasen Alexander.

Relacionadas

Zona Sul 8668834765424205883

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item