Empresários coreanos estão na PB para observar jogadores de futebol


Dois empresários Coreanos estão em João Pessoa para observar dois jogadores de futebol do time do Botafogo, segundo informações, os dois já estariam hospedados em um hotel da orla de João Pessoa e os jogadores devem ser observados durante o jogo da série C do brasileiro neste fim de semana, o futebol Coreano é hoje uma das maiores vitrines da Ásia além de ser extremamente rentável financeiramente. O jogo contra o ASA de Arapiraca, que ocorre neste sábado (8), às 19h. 

Botafogo-PB deve ter pelo menos três mudanças para pegar o ASA

Visando as melhores alternativas para a partida válida pela décima primeira rodada do Grupo A da Série C, o elenco botafoguense fez um treino coletivo no estádio Almeidão, palco do jogo.

No meio campo, duas mudanças podem ser feitas. Recuperado de lesão, o volante Jean Cléber desbancou Guto. Já na armação da equipe, Rone Dias finalmente deve ganhar a vaga entre os que iniciam a partida, substituindo Samuel, que vinha sendo titular.

Mais uma alteração pode acontecer na equipe, mas essa por ordem médica. No ataque, Reginaldo Júnior começou o coletivo fazendo dupla de ataque com João Paulo, já que Beto é dúvida para a partida, pois sente dores decorrentes de uma joelhada que levou nas costas no jogo do último fim de semana. Porém o comandante do time da Maravilha do Contorno já garantiu que, caso tenha condições, Beto começará jogando.

Relacionadas

Esportes 4444062623625743718

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item