Governo do Estado abre inscrições para oficina de cenografia no Espaço Cultural


A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) está com inscrições abertas para a oficina de cenografia “Da Observação à Cena”, que será ministrada por Jorge Bweres (Grupo de Teatro Lavoura). As aulas são destinadas a iniciantes que estejam comprometidos com as artes cênicas. A idade mínima para participar é 16 anos. A oferta é de 20 vagas e os interessados devem apresentar currículo e justificar o motivo de seu interesse pelo curso. As matrículas podem ser feitas junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico Cultural (DDAC), rampa 1, Espaço Cultural José Lins do Rego, até esta sexta-feira (21) e as aulas começam na segunda-feira (24). 

O objetivo geral é instrumentalizar os alunos com noções de desenho técnico e livre junto a uma discussão sobre conceito de cenografia utilizando um texto para teatro. Como objetivos específicos, a oficina visa ensinar os conceitos básicos de desenho técnico e representação gráfica: planta baixa, cortes, elevações, escala, especificação de materiais, perspectiva e volumetria.

Serviço:
Oficina de cenografia “Da Observação à cena”
Ministrante: Jorge Bweres
Público alvo: iniciantes que estejam comprometidos com as artes cênicas
Faixa etária: mínimo de 16 anos
Total de vagas: 20
Preço: R$ 20
Aulas: 25 a 28 de agosto, das 14h às 18h
Observação: os candidatos devem apresentar curriculum e justificar o interesse pela oficina
Inscrições: Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), rampa 1, Espaço Cultural José Lins do Rego (Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho), das 9h às 12h e das 14h às 17h
Informações: 3211-6225


Relacionadas

Oportunidades 8553311622457357741

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item