Grande João Pessoa registra sete homicídios em menos de 24 horas


A Região Metropolitana de João Pessoa registrou sete homicídios nas últimas 24 horas. Um dos crimes aconteceu próximo à Festa das Neves, na capital. Ao todo, foram cinco assassinatos em João Pessoa e dois em Santa Rita. O primeiro caso foi registrado às 15h no bairro de Mandacaru, onde um adolescente foi assassinado a tiros e teve uma faca cravada no pescoço. 

Na noite desta quarta-feira (5) um jovem de 20 anos foi assassinado quando saía da Festa das Neves. De acordo com informações do irmão da vítima, que estava no momento do crime, um suspeito abordou os dois e tentou tirar um cordão do pescoço da vítima, que teria reagido e foi atingido por um tiro na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

Às 20h30 mais dois homicídios foram registrados na capital. No bairro de Mangabeira, um homem estava em uma moto quando foi atingido por disparos de arma de fogo por outro motociclista. Já no bairro do Valentina, um homem estava armado dentro de um veículo e, segundo informações da polícia, ele teria supostamente brigado com outro homem, quando foi atingido por alguns tiros e não resistiu aos ferimentos. 

Já às 22h, o assassinato foi no bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita. De acordo com a polícia, um homem estava em uma praça da cidade, quando foi surpreendido por um suspeito que teria dito à vítima que o alvo seria ele e depois atirou contra ele. 

Às 3h ocorreu mais um homicídio em Mangabeira. A vítima estava em uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram contra ele. Já o último homicídio registrado pela polícia aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), também em Santa Rita. Os policiais foram chamados por volta das 6h30. Ainda não há muitas informações sobre este crime, mas já se sabe que a vítima seria um homem.

Relacionadas

Destaques 3671541492500710398

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item