Igreja é arrombada e equipamento é roubado em João Pessoa, diz padre


A Igreja São Frei Pedro Gonçalves, localizada no bairro do Varadouro, em João Pessoa, foi encontrada arrombada na manhã desta terça-feira (11). Segundo informações do pároco, padre Alexandre Magno Jardim, a igreja foi arrombada por uma porta lateral. Ainda de acordo com o padre, foram levados alguns microfones que eram usados nas celebrações. 

O local arrombado foi alugado à Guarda Municipal de João Pessoa. O invasor também violou o armário em que fica uma antiga mesa de som, mas não conseguiu levar o aparelho. O padre Alexandre reclamou da falta de segurança na área do Varadouro, citando que "é uma das localidades esquecidas de João Pessoa". 

De acordo com as informações da Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Seds), o registro da ocorrência foi feito por volta das 12h30 desta terça, e no total foram furtados um microfone, um aparelho de DVD e cabos elétricos dos equipamentos. 

A Seds explica que o padre acredita que o arrombamento foi feito entre a noite do domingo (9) e a madrugada da segunda-feira (10), uma vez que a igreja não abre às segundas-feiras. Até as 12h43 desta terça, o material roubado não tinha sido recuperado.

Relacionadas

Destaques 39287673563601278

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item