Manaíra Shopping constrói acesso na faixa de pedestre e é interditado pela Seinfra


O impasse da construção de uma entrada de veículos feita pelo Manaíra Shopping em frente a uma faixa de pedestres continua. O acesso da rampa é localizado no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho com a Rua Manoel Arruda Cavalcanti e prejudica os pedestres. “Ainda suportamos 10 a 15 dias para que esse caso seja solucionado, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) quer uma solução”, disse o promotor de Justiça João Geraldo Barbosa. 

A 2ª Promotoria do Meio Ambiente e Patrimônio Social de João Pessoa instaurou um inquérito civil público para tratar da negligência. Devido ao descaso, o acesso foi interditado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob) até que o caso seja solucionado. 

De acordo com o MPPB, o proprietário do estabelecimento diz que o acesso não dispõe de qualquer autorização formal da prefeitura, possuindo tão somente a autorização verbal de Roberto Pinto. “Para resolver o problema, a prefeitura declarou que liberou um terreno para que seja feito um novo estacionamento, e isto só irá causar um problema maior ainda”, ressaltou João Geraldo Barbosa.

Relacionadas

Justiça 8812136195335655380

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item