Manifestantes pedirão saída de Dilma da presidência durante ato em João Pessoa


O grupo Acorda Brasil - Paraíba realizará no próximo domingo (16) uma manifestação nas ruas de João Pessoa pedindo a saída da presidenta Dilma Housseff de seu cargo. De acordo com um dos organizadores, Jayme Cardoso, são esperadas de 3 a 4 mil pessoas nas ruas. 

A concentração será em frente ao Grupamento de Engenharia na Avenida Epitácio Pessoa a partir das 13h30. Após a concentração, os manifestantes pretendem caminhar até o Busto de Tamandaré às 15h. Além de João Pessoa, várias outras capitais e cidades brasileiras também terão manifestações no domingo. 

De acordo com Jayme, este é um movimento apartidário formado por pessoas independentes. Dentre os movimentos que irão às ruas estão o Brasil Livre, o Vem Pra Rua e o Revoltados ON LINE. 

Jayme Cardoso, um dos organizadores do evento, destaca que o caráter da manifestação é exigir "a saída de Dilma independente de como seja, por renúncia, impeachment". Os manifestantes observam que a corrupção está cada vez mais latente e querem o seu fim. "Nunca se roubou tanto nesse país como nesse governo", afirmou Jayme.

Relacionadas

Política 2666982027314290647

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item