Movimento Fui Assaltado e aprovados da PMPB realizarão ato público no 7 de setembro em JP


O Movimento Fui Assaltado JP em conjunto com os aprovados no concurso da Polícia Militar e Bombeiros da Paraíba 2014, realizarão um ato público contra o aumento da violência em João Pessoa, durante as comemorações do dia 07 de setembro, no Centro de João Pessoa. O Movimento Fui Assaltado JP, com mais de 7 mil membros, reivindica o direito à segurança como dever do Estado, assim como o aumento do quantitativo de policiais nas ruas, iniciando com o chamamento dos cerca de 800 candidatos aprovados no último concurso da PM que ainda não foram convocados.


Segundo Déborah Suelda, uma das organizadoras do Movimento, a intenção é chamar a atenção do Governo do Estado e da sociedade para o problema da violência que tem crescido de forma alarmante na capital. O grupo registra diariamente dezenas de denúncias que incluem assaltos, invasões e até latrocínio. "A população não pode aceitar esse aumento da criminalidade de braços cruzados, precisamos cobrar nosso direito à segurança e ao bem estar social. Temos vivido como reféns em nossas casas enquanto famílias tem sido vitimizadas pela violência diariamente", afirma. 

MPPB pede chamamento dos suplentes - Na tarde desta quinta-feira, a Assembleia Legislativa da Paraíba realizou uma sessão especial de propositura do deputado Dinaldinho Wanderley, com a subscrição da deputada Camila Toscano (PSDB) e do deputado Renato Gadelha (PSC), para debater problemas da Segurança Pública no Estado da Paraíba. Diante do não comparecimento do secretário de Segurança Pública, Claudio Lima, e do próprio governador do Estado, Ricardo Coutinho à sessão, o promotor Marcos Antônio do Ministério Público pediu o chamamento imediato dos aprovados da PM.

Relacionadas

Destaques 5744851385423483504

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item