Praça da Juventude é inaugurada com área de lazer e prática esportiva no Bairro das Indústrias


Uma área de promoção da cidadania e incentivo à prática esportiva com 13 mil metros quadrados. Essa é a Praça da Juventude, construída pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em parceria com o Governo Federal. O equipamento, o maior do Estado e um dos maiores do Brasil, contou com investimentos de R$ 2,2 milhões e vai levar mais qualidade de vida à população. 

O espaço será visitado pelo prefeito Luciano Cartaxo a partir das 9h e inaugurado a partir das 18h desta quarta-feira (19). Ele está localizado na Rua Maurício Carneiro de Souza, no Bairro das Indústrias, onde a população já se acostuma a uma nova rotina, com acesso à cultura, esporte e contato com a natureza, resultando em mais qualidade de vida. 

A Praça da Juventude conta com um Teatro de Arena, com palco e capacidade para abrigar 100 pessoas; quadra poliesportiva coberta; pista de skate; equipamentos de ginástica; área de exercícios e alongamento; quadra de vôlei de praia; arquibancada; campo de futebol society; pista de salto e pista para caminhada. O espaço público também terá um centro de convivência com salas para ginástica, terceira idade, administração, reuniões e sanitários.

Relacionadas

Zona Sul 8091042736273211581

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item