Prefeitura autoriza revitalização da calçadinha de Tambaú nesta quarta


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autoriza, na manhã desta quarta-feira, 5 de agosto, o início das obras de revitalização da calçadinha da Orla Marítima de Cabo Branco e Tambaú. A ação integra a programação oficial de comemoração dos 430 anos da cidade, que ainda inclui a entrega de um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei), no bairro dos Colibris, neste mesmo dia. A agenda comemorativa ainda inclui eventos religiosos e festejos no Ponto de Cem Réis e em outros locais do Centro. 

A assinatura da ordem de serviço está prevista para as 7h, quando o prefeito vai autorizar a intervenção em um dos principais pontos turísticos de João Pessoa. A obra está orçada em R$ 3,6 milhões e vai cobrir uma área de 18 mil m², que vai do Hotel Tambaú até a rotatória final da Avenida Cabo Branco. O espaço vai ganhar arte do artista plástico Flávio Tavares e uma nova organização urbanística. 

Amanhecer no Busto – Mas a programação festiva tem início ainda mais cedo, com o amanhecer do dia. Às 5h30, no Busto de Tamandaré, haverá a apresentação do Coral Mosaico, que vai saudar a cidade já na chegada do sol, no Busto de Tamandaré. O coral é composto por 35 jovens e apresentará clássicos da música paraibana.

Relacionadas

Destaques 3585553386802935072

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item