Ricardo se afasta do governo em setembro para fazer cirurgia


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), vai tirar nova licença em setembro, desta vez para a realização de uma cirurgia. O afastamento será por 10 ou 15 dias e, durante este período, o cargo será ocupado pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). A informação foi confirmada por uma fonte do governo. A data exata do afastamento e qual procedimento cirúrgico será realizado não foi confirmado. 

Informações ainda não oficiais dão conta de que o gestor vai realizar cirurgia para correção dentária, refazendo procedimento anterior, mas que não teria apresentado o resultado esperado. Outra tese, também ainda não confirmada, é que o procedimento seria para tratar de uma sinusite.

Da última vez que saiu de licença, no mês passado, o gestor aproveitou o tempo para descansar. Durante os dez dias em que esteve afastado, o governo do estado foi ocupado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), e pelo presidente do Tribunal de Justiça, Marcos Cavalcanti, o segundo e o terceiro, respectivamente, na linha de sucessão. Neste período, a vice-governadora viajou à Rússia, onde cumpriu agenda.

Relacionadas

Política 1369582313477359307

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item