Trecho da Avenida Júlia Freire é parcialmente interditado para serviço


Um trecho da Avenida Júlia Freire, no bairro da Torre, terá a circulação de veículos bloqueada parcialmente a partir das 8h desta quinta-feira (13). A intervenção no trânsito será necessária para execução de um serviço da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). O bloqueio tem previsão para durar 8 dias e esse trecho de bloqueio será compreendido entre as Avenidas Barão de Mamanguape e Rui Barbosa, o que deixará parte da faixa direita sem fluxo. 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) recomenda que os motoristas redobrem a atenção na área durante o período da intervenção, principalmente em horários de pico. Segundo a Cagepa, a intervenção tem por objetivo implantar uma subadutora para melhorar o abastecimento de água na localidade. 

Embora a responsável pela sinalização da via seja a empresa executora da obra, agentes de mobilidade estarão trabalhando no local enquanto durar o serviço, a fim de reduzir os transtornos e garantir a fluidez do tráfego e a segurança de condutores e pedestres.

Relacionadas

Destaques 5145401449957767387

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item