Trevo das Mangabeiras é inaugurado na Zona Sul; veja fotos

Trevo das Mangabeiras inaugurado nesta segunda
(Fotos: Karla Noronha)

Na noite desta segunda-feira (31), o governador Ricardo Coutinho entregou o Trevo das Mangabeiras, obra que facilitará o tráfego na Zona Sul da cidade e beneficiará cerca de 200 mil pessoas. O evento que começou às 18h, teve show do cantor Flávio José e contou ainda com apresentações da banda Divina Comédia Humana e do rapper Pertinaz. O Trevo encerrou uma série de obras entregues pelo governo em comemoração aos 430 anos da cidade de João Pessoa. 

Governador Ricardo Coutinho discursa sobre a obra
"Mais que uma belíssima obra de arquitetura, ela tem uma funcionalidade fundamental para a cidade, pois aqui passam 30 mil veículos por dia, é aqui que a cidade se expande" disse o governador. Ricardo ainda destacou que a obra permite que as pessoas poupem tempo, ganhando assim qualidade de vida. 

“Vocês sabem quanto valoriza cada casa em Mangabeira com essa obra aqui? Valoriza demais. Porque uma coisa é você morar em um lugar que não tem acesso, outra coisa é você morar em um lugar que tem um trevo como esse demonstrando a modernidade de nossa arquitetura", afirmou o governador.


Show do rapper Pertnaz
Com investimento de mais de 25 milhões de reais, o Trevo tem 800 metros de extensão que contém uma plataforma de 200 metros, ciclovia e canteiro central. A obra ligará os bairros de Mangabeira, Bancários e José Américo, promovendo um fluxo mais rápido e mais fácil dos veículos.

Amyrane Alves

Relacionadas

Destaques 299793857801444088

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item