Tribunal de Justiça da Paraíba abre seleção para estagiários de 21 cursos


O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (4), no Diário da Justiça Eletrônico, edital para seleção de estagiários de 21 cursos. O Processo Seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e as inscrições podem ser realizadas a partir do dia 7 até o dia 14 de agosto no site www.ciee.org.br. A prova está prevista para acontecer no dia 30 de agosto. 

A seleção é para cadastro de reserva nas áreas de Administração de Empresas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Gestão Pública, Informática (Nível Superior), Informática (Nível Técnico Profissionalizante), Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo. 

O valor da bolsa para os estudantes selecionados é de R$ 501,61 + R$ 41,80 em auxílio transporte. A Gerência de Gestão de Pessoas informou que, provavelmente ainda nesta terça-feira (4), o edital já estará disponível no site do CIEE.

Relacionadas

Empregos 773758200422253822

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item