Vídeo: João Pessoa registra 'panelaço' durante programa do PT com Dilma e Lula

Ex-presidente participou da propaganda
Vaias, gritos e batidas em panelas foram ouvidos em diversas cidades do país na noite desta quinta-feira (6) durante programa eleitoral do PT em rede nacional de rádio e televisão, do qual participaram a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na Grande João Pessoa, não foi diferente. A população local que está insatisfeita com a situação do País também aderiu ao movimento. 

Na Capital a ação foi registrada em vários bairros, dentre os quais se evidenciam Miramar, Tambaú, Manaíra e Bessa, todos na Zona Leste da cidade, além de Intermares, em Cabedelo. 

Em sua fala, Dilma afirmou que sabe suportar "pressões e injustiças", sem mencionar casos específicos. Ao final da propaganda, que durou 10 minutos, foi feita uma referência irônica aos protestos, com panelas cheias de comida e o narrador dizendo que o PT "foi o partido que mais encheu a panela dos brasileiros". 

A propaganda petista foi ao ar no mesmo dia em que foi divulgada uma pesquisa do Instituto Datafolha que indicou que a aprovação do governo Dilma caiu para 8%, sendo este o pior índice para um presidente desde Fernando Collor, que sofreu processo de impeachment.

video

Relacionadas

Política 2074567031743088512

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item