Vídeo: João Pessoa registra 'panelaço' durante programa do PT com Dilma e Lula

Ex-presidente participou da propaganda
Vaias, gritos e batidas em panelas foram ouvidos em diversas cidades do país na noite desta quinta-feira (6) durante programa eleitoral do PT em rede nacional de rádio e televisão, do qual participaram a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na Grande João Pessoa, não foi diferente. A população local que está insatisfeita com a situação do País também aderiu ao movimento. 

Na Capital a ação foi registrada em vários bairros, dentre os quais se evidenciam Miramar, Tambaú, Manaíra e Bessa, todos na Zona Leste da cidade, além de Intermares, em Cabedelo. 

Em sua fala, Dilma afirmou que sabe suportar "pressões e injustiças", sem mencionar casos específicos. Ao final da propaganda, que durou 10 minutos, foi feita uma referência irônica aos protestos, com panelas cheias de comida e o narrador dizendo que o PT "foi o partido que mais encheu a panela dos brasileiros". 

A propaganda petista foi ao ar no mesmo dia em que foi divulgada uma pesquisa do Instituto Datafolha que indicou que a aprovação do governo Dilma caiu para 8%, sendo este o pior índice para um presidente desde Fernando Collor, que sofreu processo de impeachment.

Relacionadas

Política 2074567031743088512

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item