Binário da Praça da Independência inicia operação a partir da próxima segunda


Os motoristas que trafegam pela área central da cidade e pelo bairro da Torre devem ficar atentos a partir da próxima segunda-feira (21), dia em que a Semob vai estar ativando um novo binário, além de outras mudanças de circulação e novas interligações. O objetivo das mudanças é melhorar a circulação de veículos, otimizar a fluidez do tráfego, eliminar trechos de conflito e criar novos acessos, bem como aumentar a segurança. 

O binário é formado principalmente pelas avenidas Monsenhor Walfredo Leal e D. Pedro I, no Centro, e faz parte da política de investimentos na melhoria da mobilidade na Capital. “As alterações fazem parte de um conjunto de ações que estão sendo realizadas pela melhoria da mobilidade em João Pessoa”, ressalta Roberto Pinto, superintendente da Semob. 

As medidas visam também oferecer uma rota alternativa à Avenida Epitácio Pessoa, sobretudo no sentido Centro/praia, interligando o binário com outras ruas e avenidas como Juarez Távora, Júlia Freire, Silvio Almeida e Hermenegildo Di Lascio, entre outras, facilitando assim a utilização da malha viária já existente, distribuindo melhor o tráfego.

Relacionadas

Destaques 765541222174542703

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item